Qualidade

A RF Transportes estabeleceu, documentou, implementou e mantêm um SGQ, de acordo com os requisitos da norma de referência ISO 9001:2008. Este sistema permite assegurar a melhoria constante da performance operacional da organização, para cumprir as necessidades correntes e futuras dos clientes, cumprir os seus requisitos e superar as suas expectativas.

O SGQ foi criado a partir da identificação dos processos chave e aqueles que os suportam, tendo por base o cumprimento dos requisitos da norma de referência.

O âmbito da implementação do SGQ abrange todas as atividades relacionadas com o: Transporte Público Rodoviário de Mercadorias, Nacional e Internacional, de Carga Geral.

Política de qualidade

A gestão da RF Transportes coloca a qualidade, saúde e segurança na vanguarda das nossas operações e processo de tomada de decisão.

Os clientes são a força motriz da nossa organização. Vamos cumprir ou exceder os requisitos de cada cliente, através do nosso compromisso com a excelência do serviço. Esta é a chave para o nosso futuro, nosso crescimento e nossa reputação.

Rui Florindo
(Administrador da RF Transportes)